Sobre Nós

Olá!! Eu sou a Adriana (Nana). Quero lhes apresentar meu marido; Marcondes Tosta. Dai surgiu nosso nome; A Nana Tosta,quero lhe contar como chegamos ate aqui.
Em 2005 eu trabalhava em uma loja de venda de colchão,quando vendi para uma cliente que não havia trago o seu cartão de credito,eu para não perder a venda disse que iria ate a casa dela passar o cartão,e foi ai em que eu tive o primeiro contato com calçados, essa cliente tinha um pequena fabrica de calçados,passei o cartão da venda do colchão e fiquei observando os funcionários dela trabalhando, ao sair de lá já havia decidido que era isso que eu queria para mim, mas também sabia que não conseguiria sozinha, então liguei para meu marido (Marcondes Tosta) e contei para ele sobre minha decisão de montarmos nosso próprio negocio, ele estava empregado e a principio não me levou a serio, aí então eu fiz sua inscrição em curso de modelista de calçados, quando avisei a ele,ele levou um susto, mas foi fazer o curso.
Ao começar o curso ele percebeu que só a teoria não seria o suficiente para aprender todo o processo de fabricação, aí ele decidiu sair do seu emprego e procurar um emprego na área de calçado, uma fabrica, e conseguiu uma vaga com um colega de curso, mas ele o avisou; lá só tem vaga para ajudante de solamento, serve pra você?
Ele não pensou duas vezes e foi, trabalhou por mais de um ano e mostrou muito interesse e conhecimento e chegou a chefe de sessão da parte de isolamento da fabrica, ai então decidiu fazer uma loucura trocar a sua moto que era o seu único meio de transporte, por umas maquinas velhas,mesas e ferramentas para fabricação de calçados,ele levou tudo la para o quintal da nossa casa, continuamos trabalhando nos nossos empregos,mas a noite trabalhávamos em casa fazendo nossos primeiros calçados, ate altas horas da madrugada.
Certo dia decidimos que eu iria sair do meu emprego na loja de colchão para vender nossos calçados nas feiras dos bairros de Goiânia(aqui em Goiânia isso é tradição todo bairro tem sua feirinha uma vez por semana), e assim veio nossas primeiras vendas e a aceitação dos clientes nos deixavam muito felizes e com vontade de aprimorar ainda mais.
Logo em seguida meu marido (Marcondes Tosta), saiu da fabrica aonde ele trabalhava para trabalhar exclusivamente na nossa empresa a Nana Tosta, então de 2007 pra cá estamos sempre nos aprimorando para melhor atender nossos clientes, e fazemos tudo com o maior prazer pois sabemos das dificuldades que enfrentamos ate aqui,mas querem saber, faria tudo de novo.